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Vaga para Recepcionista (Imobiliária)


Responsável por atender clientes de maneira cordial, prestando suporte em suas solicitações e auxiliando nas rotinas administrativas. O profissional terá um papel importante no primeiro contato com clientes, tanto presencialmente quanto por telefone, oferecendo um atendimento de excelência.


Atendimento ao público:


Recepcionar e dar as boas-vindas aos clientes, visitantes e fornecedores.

Orientar sobre serviços e direcionar para a área correta ou para a pessoa responsável.

Atendimento telefônico:


Atender e filtrar chamadas, transferindo para os setores ou pessoas apropriadas.

Responder a dúvidas simples ou fornecer informações básicas sobre a empresa.

Organização da recepção:


Manter a recepção organizada, com materiais disponíveis e ambiente agradável.

Controlar o acesso e circulação de pessoas dentro da empresa.

Correspondências e entregas:



Receber, organizar e distribuir correspondências e entregas para os setores ou pessoas da empresa.

Enviar correspondências e pacotes conforme solicitação.


Rotinas administrativas:



Apoiar o setor administrativo com atividades como digitação, organização de documentos, arquivamento e controle de planilhas e entrega de chaves


Suporte interno:



Auxiliar no controle e compra de materiais de escritório.

Realizar tarefas de apoio a outras áreas, como cópias, digitalizações e envio de e-mails.


Gestão de cadastros e registros:


Manter o cadastro atualizado de clientes, fornecedores ou visitantes.

Gerenciar lista de presença e documentos de entrada e saída de funcionários e visitantes.

Requisitos

Escolaridade

Ensino Médio

Habilidade Técnica

Atenção

Proatividade e capacidade de lidar com múltiplas tarefas.

Comunicação oral e escrita

Benefícios

Adiantamento de salário

Ajuda de custo

Assistência odontológica

Seguro de vida

Assistência médica

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