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Vaga para Auxiliar Administrativo - Central de Relacionamento | Senac
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Benefícios
Retirados da descrição completa da vaga
Assistência médica
Auxílio-creche
Previdência privada
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Descrição completa da vaga
Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários.
Deu match com o nosso Jeito Senac de Ser?
Então, #VenhaSerSenacMinas você também!
Importante
Para informações sobre os processos seletivos do Senac em Minas, acessar a nossa página de carreiras: https://trabalheconoscosenacmg.gupy.io/
Responsabilidades e atribuições
Como Auxiliar Administrativo da Central de Relacionamento os seus principais desafios serão:
Prospecção de novos clientes; Participar de ações comerciais e eventos para divulgação dos nossos cursos e projetos (interno e externo); Realizar atendimento aos nossos clientes e alunos, de forma presencial, por telefone, e-mail e WhatsApp; Efetivar matrículas e fechamento de caixa; Notificação de aluno sobre início, adiamento e/ou cancelamento de Turmas; Preenchimento de planilha de atendimento; Preenchimento de requerimento de aluno e demais rotinas administrativas; Suporte ao Consultor de Relacionamento; Prover informações e ações para a área comercial.
Requisitos e qualificações
Buscamos uma pessoa com:
Ensino médio completo;
Experiência no atendimento ao cliente;
Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.
Vai se destacar se apresentar:
Conhecimento intermediário no Pacote Office;
Carteira Nacional de Habilitação categoria B;
Disposição para trocar conhecimentos.
Local e Jornada de Trabalho:
Montes Claros/MG (atuação presencial);
De segunda a sexta-feira, das 13:00 às 22:00.
Informações adicionais
O que oferecemos aos nossos colaboradores:
Contrato CLT;
Salário compatível com o mercado;
Vale transporte;
Vale refeição ou alimentação;
Vale lanche;
Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
Convênio com SESC;
Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios;
Previdência privada;
Seguro de Vida em grupo;
Auxílio Funeral;
Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:
Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;
Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Desde 1947 somos referência em educação profissional na área do comércio de bens, serviços e turismo. Diariamente encaramos desafios estimulantes, o que faz do Senac em Minas um oceano de oportunidades. Valorizamos a transparência, a inovação, a excelência, a inclusão social, a atitude empreendedora, o desenvolvimento sustentável e a educação para autonomia. Com 36 unidades por todo o estado, a instituição se destaca por sua metodologia e tradição.