DESTAQUE
5 Vagas abertas para Auxiliar de Escritório - Montes Claros
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
5 Vagas abertas para Auxiliar de Escritório - Montes Claros
Atendimento telefônico: Receber e fazer chamadas telefônicas, transferir ligações para os departamentos correspondentes, fornecer informações básicas aos clientes e colaboradores.
Recepcionar visitantes: Cumprimentar e encaminhar visitantes, fornecer informações sobre a empresa, agendar reuniões e orientar as pessoas para as áreas corretas.
Organização de documentos: Arquivar documentos em pastas físicas ou digitais, manter o controle de registros, preparar e organizar relatórios, formulários e outros materiais.
Digitação e formatação de documentos: Preparar e editar documentos, como cartas, memorandos, relatórios e planilhas, utilizando programas de processamento de texto e planilhas eletrônicas.
Envio e recebimento de correspondências: Classificar, registrar e distribuir correspondências recebidas, preparar e enviar correspondências, pacotes e encomendas.
Controle de estoque: Monitorar os níveis de estoque de materiais de escritório, fazer pedidos de suprimentos quando necessário, receber e organizar o estoque.
Agendamento de reuniões e eventos: Marcar reuniões, reservar salas de reuniões, fazer os preparativos necessários, como organizar a disposição dos móveis e providenciar recursos audiovisuais.
Apoio administrativo: Prestar suporte administrativo para os departamentos da empresa, como fazer cópias, escanear documentos, preencher formulários, fazer agendamentos e realizar tarefas simples de contabilidade.
Organização do ambiente de trabalho: Manter o escritório limpo e organizado, monitorar o funcionamento dos equipamentos de escritório e solicitar manutenção quando necessário.
Colaboração em projetos: Auxiliar em projetos específicos, como pesquisa de mercado, coleta de dados, preparação de apresentações e colaboração com equipes em tarefas administrativas.
Os interessados nas vagas de emprego devem fazer o agendamento online AGENDAMENTO CLIQUE AQUI e comparecer no Sine munidos dos seguintes documentos: