DESTAQUE
Vaga para FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS - FILIAL MONTES CLAROS
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Profissional responsável por proteger e cuidar do patrimônio da empresa zelando pela segurança e integridade física de seus colaboradores. Procurando sempre antever e assim evitar situações que colocam em prova o nosso trabalho.
Atividades:
- Zelar pelo patrimônio da empresa;
- Cumprir e fazer que se cumpram, as normas e procedimentos estabelecidos pela organização;
- Prestar orientações e informações aos funcionários e clientes;
- Identificar e comunicar aos responsáveis, situações que possam causar acidentes de trabalho, e que coloque em risco a integridade física de clientes e funcionários;
- Manter a boa utilização e conservação dos equipamentos de segurança disponibilizados pela empresa;
- Inspecionar periodicamente os equipamentos de combate a incêndio (extintores e hidrantes);
- Contar os bens patrimoniais da empresa;
- Zelar pela segurança e integridade física de todos dentro da organização;
- E demais atividades correlatas a função.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Desejável experiência na área de Prevenção de Perdas e cursos na área;
Conhecimento básico de informática e/ou sistemas eletrônicos de segurança.